quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O vazio de todos e de ninguém

As luzes flertavam, assanhadas e incessantes deixando-a um pouco envergonhada, mas a bebida que tomava foi deixando-a cada vez mais aberta as experiências que o local lhe proporcionava. A vibe que estava no ar era tão forte que era possível quase toca-la, respira-la, e assim, inalar sentimentos cada vez mais controversos. Uma hora amor, em outra tristeza, felicidade e euforia, essa, com certeza a mais forte delas.
As luzes não cessavam, elas faziam a pupila dilatar e isso já não incomodada mais, era simplesmente conseqüência de ter deixado o espírito e o corpo se levar. Todos se remexiam no embalo da música que não parava. As pessoas ao redor se mantinham com pensamentos em vários lugares, mas o corpo ali, remexendo, inalando os sentimentos alheios. Desejos envolvidos em extrema pornografia.
Ela não sabia se portar tão bem, era a primeira vez que ela se sentia daquele jeito, mas nada ilícito devo dizer, ela não é esse tipo de garota. Os passos ritmados e envolventes começaram a fazer sentido no momento em que o álcool se fez mais presente do que o esperado. Mas a sensação era estranha, e o sorriso não vinha. O corpo quase a obrigava a quietar, sentar. Mas numa obrigação de se manter ali ela se mantinha de pé, buscando em partes deslocadas um refúgio para seus olhos, onde não houvesse tanta alegria misturada com vontade de se descarregar. Sentiu-se culpada por aquele sentimento e sabia que estava sendo tola demais, até demais. Mas o sentimento não ia! A festa não acabou, a música não parou, as pessoas só dançando, mas o sentimento não ia, não se esvaía, então ela se foi. Deixando aquela explosão de sentimentos que não eram seus ficarem pra trás.
Em sua cama tudo parecia tão familiar, tão dela, tão convincente de que tinha sido tudo um sonho. Ela adormeceu. Seu sentimento vazio não havia sido preenchido por outros, a música não havia sido o remédio, as companhias eram boas, mas faltava algo, e nada poderia suprir, era apenas ela agora, e por muito mais tempo seria apenas ela. O sentimento não ia, ele não se vai, ele fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário