terça-feira, 27 de setembro de 2011

E se?

Estou tão entupida de gritos, tão cheia de toda essa loucura que meus pensamentos giram em loucura. Eu grito por dentro, já que melodramatizar tudo me tornaria alguém que não sou. Ai, Deus, e seu e eu resolvesse quebrar tudo?!
Dançar na rua, gritar de raiva não são opções. Que fadigante é esse mundo de censuras mesquinhas. Ai, Deus, e se eu resolvesse me rebelar?
Eu quero chorar, mas isso me tornaria mais fraca. Xingar até esquecer quais são os meus modos. Ai, Deus, e se eu enlouquecer?

E se eu enlouquecer eu grito na rua e danço, tiro minhas roupas e faço um drama e tudo se torna loucura, e tudo gira nessa fadiga sem opções. É tudo encubado, nada planejado. É a minha fraqueza pregada naquela porta... ai, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário